quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Keep Walking

Aqui vai uma história verdadeira, sobre um garoto chamado John
apenas um menino da fazenda local, sim, este sou eu
podia até ser apenas um menino, mas havia algo especial em mim
um brilho nos meus olhos, um fogo na minha barriga, uma inquietação nos meus passos
e um dia eu sai para uma caminhada, 14 anos, ano de 1819
precisava de terapia? Bem, essa era a época onde jovens iam para campos de batalha
axo que eu era mais inteligente do que sortudo
comecei a querer ganhar dinheiro... como? dúvida cruel
assim tive uma idéia, comecei a misturar maltes, de diversos tipos
buscava um produto único, consistente
e assim minha idéia de fundo de quintal se tornou uma ambiciosa proposta empresarial
comecei a prosperar em minha terra
querida Escócia
ninguém mais me parava
então desenvolvi algo para guardar meus maltes caseiros
uma garrafa quadrada, com o rótulo num ângulo precisamente de 24º
''grande coisa'' você deve estar pensando... mas está errado
a garrafa quadrada é mais dificil de quebrar, e o rótulo? Bem, você vai reconhecer meu produto em qualquer prateleira do mundo meu caro...
eu era apenas um homem comum, mestre na arte de misturar maltes
ambicioso
irredutível
minha caminhada me levou a muitos lugares, e até hoje continuo caminhando
200 anos para ser mais exato, e nao mostro nenhum interesse em parar
essa é minha história
os mais íntimos me chamam de Johnie
Johnie Walker

Nenhum comentário:

Postar um comentário