segunda-feira, 7 de junho de 2010

Somos dois

Eu e o outro não somos dois
somos um só, eu sou o outro
o outro é eu,
não que eu deixe de ser eu
nem que o outro deixe de ser o outro
mas é que não sou nada e preciso do outro,
que nada é também, para me completar
juntos somos um nada só
eu e o outro

nós somos dois
eu sou eu, o outro é o outro
juntos eu sou o outro e o outro é eu
nunca deixarei de ser eu para ser o outro
mas não consigo evitar, preciso ser o outro
não preciso mais ser eu, eu não sou nada
e meu nada quero completar
comigo e com o outro

Não sou egoísta, em mim cabe o outro
Afinal há espaço no qual se alocar em mim
caberiam tantos outro se isso não fosse caótico
caberiam tantos outros além dos tantos outros, mais isso seria mais um tanto caótico
tanto quanto eu, tanto quanto o outro, tanto quanto tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário