sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu sei

Agora eu sei
que todo dia é um novo dia de nascer
por que o amanha exige que voce
se torne sempre o mocinho da tv

agora eu sei
que tudo é pouco para nossa ambiçao
que o mundo nunca vai mudar para melhor
e que se foda se voce se sente só
você não passa de uma mera criação

e foi assim
que eu consegui uma maneira de explicar
usando o dom e a vontade de gritar
o que eu sinto sobre esse mundo
sujo de poeira
as vezes feio
as vezes moribundo

Agora eu sei
que a luz do tunel sempre foi uma ilusao
e que pra ir em frente vc tem que levantar
sem depender de uma mao pra te ajudar

eu sempre quis
que minha mente conseguisse projetar
um só momento e um lugar especial
onde meus olhos brilhem com o visual

eu vou vivendo a vida sem ter preocupação
no caminho vou pegando as pedras com a mao
vou guardando todas elas pro futuro eu usar
porque um dia meu castelo eu pretendo levantar
se a vida nunca foi o que voce imaginou
é melhor voce voltar e procurar aonde errou
voce reclama que o mundo nunca quis te acolher
se foi voce que realmente nunca fez por merecer

nao quero a sua opiniao
só quero uma soluçao
alguem que mostre o caminho
mas que eu possa andar sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário